Stanislas de Rémur

CEO

Após um mestrado em Economia na Universidade Paris II, de um diploma na Escola Superior de Comércio de Reims e um MBA na Universidade de Melbourne, Stanislas de Remur ingressa na JP Morgan em Finanças Corporativas em Paris e começa sua carreira na Austrália. No início de 1999, ingressa na empresa General Electric, na qual continua até setembro de 2000, quando funda a Oodrive, com a ambição de criar “o primeiro disco rígido na Internet.

Stanislas de Remur, está fortemente envolvido no desenvolvimento da computação em nuvem, inclusive como presidente da Transição Digital +, vice-presidente da AFDEL, administrador da Eurocloud França e Espanha e membro da Seed4Soft, associação de empresários que financiam as jovens empresas inovadoras.

Cedric Mermilliod

Diretor comercial – Divisões Micro e Pequenas empresas e Varejo

Graduado na Escola de Gerenciamento (EM) de Lyon, Cédric Mermilliod começa sua carreira em 1998, como Gerente de Produto nos departamentos de Marketing da Renault Portugal, e em seguida, na Unilever França. Em setembro de 2000, funda a Oodrive com Stanislas de Remur e Edouard de Remur.

Na Oodrive, Cedric volta-se rapidamente para vendas e se torna Ddiretor Comercial responsável pelas Divisões Varejo e Micro e Pequenas Empresas para os mercados francês e internacionais

Edouard de Rémur

Diretor comercial – Divisão de Médias e Grandes Empresas

Após um mestrado em economia na Universidade Paris II, e um diploma na escola de Gerenciamento (EM) Lyon, Edouard de Remur começa sua carreira no banco Société Générale em Hong Kong. Dois anos mais tarde ingressa na empresa Andersen Consulting, de onde sai em 2000 para fundar a Oodrive.

Na Oodrive, Edouard gerencia todas as atividades comerciais junto às médias e grandes empresas, para os mercados francês e internacionais.

Philippe Motet

Director técnico

Após graduar-se na Supelec, Philippe Motet começa sua carreira profissional como engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento na Dassault Sistemas. Depois de 8 anos no comando de uma equipe Pesquisa e Desenvolvimento na Dorotech, na área de backup e arquivamento de dados, ocupa a direção do departamento técnico da Atempo que deixa 9 anos mais tarde para assumir a direção técnica da Startup francesa Active Circle.

É, portanto, com seus 25 anos de experiência no campo de publicação de software e gestão de equipes técnicas, que Philippe Motet entrou no grupo Oodrive em 2015 na posição de Diretor Técnico.

Julia Lefebvre

Diretora de Recursos Humanos

Após um Diploma de Estudos Superiores Especializados em Direito Econômico na Universidade Panthéon Assas, Julia Lefebvre ingressa na Capgemini como consultora. Rapidamente assume as funções de Responsável pelos recursos humanos do grupo CapGemini.

Em 2008, ela se junta ao grupo Ingenico e torna-se responsável pelos recursos humanos na França, então evolui para a Europa na empresa Accenture. Agora ocupa a função de Diretora de recursos humanos do grupo Oodrive.